O Mestre

"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração." (Mt 11, 29)

Neste sábado, 26 de outubro, os colaboradores do Colégio São Francisco de Assis, participaram do Encontro de Evangelização "O Mestre" um encontro marcado pela experiência de deixar-se amar e caminhar nos passos do Mestre Jesus.

Exposição de Arte Naif - 9° ano.

Os alunos do 9° ano, através do conteúdo de Arte Popular, tiveram o contato com a Arte Naif, arte essa, que na maioria das vezes se manifesta pelas pinturas, e não necessita que o artista tenha conhecimentos técnicos de pintura. O artista é autodidata e desenvolve seu próprio estilo.

Os alunos do 9° ano fizeram suas releituras do estilo, com placas de papelão e conheceram os artistas e as principais obras Naif.

Copa Unimed

O Colégio São Francisco de Assis participou da Cerimônia de abertura da Copa Unimed, mais um ano que o Colégio participa desta competição!