Recepção dos alunos

No dia 3/2 tivemos início às aulas dos alunos do Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio. Foi um momento muito especial de reencontro e alegria. A família São Francisco de Assis está em festa em recebê-los para mais um abençoado ano letivo, sejam todos bem-vindos!

Jubileu 25 Anos Ir. Cleuza

No dia 15/12/2019 nossa Querida Ir. Cleuza completou 25 anos de consagração. Parabéns e muito obrigado pelo seu Sim a Deus, e a missão de evangelizar. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Festival Literário

Na noite do dia 04, os alunos da Educação Infantil e do 1° ano deram um show de talentos nas apresentações do Festival literário. As literaturas apresentadas foram: Bibi e a natureza, A arca de Nóe, Maria vai com as outras, Isso não é brinquedo e Bibi compartilha suas coisas.

Robótica

Com muita alegria os alunos da robótica demonstraram parte do trabalho desenvolvido esse ano!!! Parabéns a todos.

Ginástica Rítmica

No dia 25 de novembro, encerrando as atividades da Ginástica Rítmica deste ano do nosso Colégio, as alunas apresentaram um lindo festival com muito capricho e dedicação, para nossos alunos do período da tarde.

Expo 2019

Noite Cultural

Os alunos do 8 e 9 Ano realizaram mais uma Noite Cultural. Neste ano foram apresentadas "A megera domada", "O Santo e a porca" e "O auto da compadecida". Parabéns aos alunos e a todos os envolvidos!

O Mestre

"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração." (Mt 11, 29)

Neste sábado, 26 de outubro, os colaboradores do Colégio São Francisco de Assis, participaram do Encontro de Evangelização "O Mestre" um encontro marcado pela experiência de deixar-se amar e caminhar nos passos do Mestre Jesus.

Exposição de Arte Naif - 9° ano.

Os alunos do 9° ano, através do conteúdo de Arte Popular, tiveram o contato com a Arte Naif, arte essa, que na maioria das vezes se manifesta pelas pinturas, e não necessita que o artista tenha conhecimentos técnicos de pintura. O artista é autodidata e desenvolve seu próprio estilo.

Os alunos do 9° ano fizeram suas releituras do estilo, com placas de papelão e conheceram os artistas e as principais obras Naif.

Copa Unimed

O Colégio São Francisco de Assis participou da Cerimônia de abertura da Copa Unimed, mais um ano que o Colégio participa desta competição!